terça-feira, 16 de agosto de 2016

... 25 JOÃO MASSAD 25 ...

ENFIM CHEGAMOS AO DIA DO INÍCIO DA CAMINHADA

HOJE começamos a dar o primeiro passo em direção a um sonho que poderá ser realizado se soubermos agir com organização e inteligencia . 
JOÃO MASSAD volta como o Prefeito perfeito para consertar tantos defeitos que foram deixados para trás por tantos que não souberam olhar com olhos de ver e também não tiveram ouvidos de ouvir todo um apelo de uma população cansada de ser abusada na sua paciência já esgotada .
Um dia ouvi de JOÃO MASSAD essa frase: "Gostaria muito de ser o Prefeito da minha Terra", isso já fazem 10 anos, e só agora temos a oportunidade de tornar verdadeiro essa vontade .
Nesses dias que vão se seguir, vamos olhar bem nos olhos das pessoas e mostrar que podemos ser o novo que eles tanto querem, falar com sinceridade naquilo que acreditamos em que JOÃO MASSAD e MARIA AMERICA podem trazer para a população de Angra dos Reis . 
Renovação - Experiência - Honestidade, renovar aquilo que precisa ser renovado, experimentar aquilo que precisa ser mudado, ser honesto para mostrar que isso é o normal num governante .
Um nome limpo de um servidor com quase 40 anos de serviço prestados ao seu Município, e a partir de hoje vamos trabalhar para em nome de DEUS fazer humildemente o melhor ...........................................

Nenhum comentário: